terça-feira, 19 de junho de 2012

Novo cpps

Olá Penguins!


 Antigamente existiam vários "Club Penguins Piratas" e desde que eles faliram, não tínhamos mais notícias! Realmente gostei deste novo CP Pirata, então decidi fazer uma postagem monstrando-o a vocês! Para acessar o site é atlanticpengu.in/ .Lembrando: Não é preciso fazer download, tudo acontece online!


O primeiro passo para jogar, é criar sua conta. Para isso,depis de entrar no site logo acima clique em register! Você deverá colocar um username (nome para seu penguin) e uma password (senha para seu penguin). Lembrando: Se você quiser colocar o mesmo nome de seu penguin do CP original, não ponha a mesma senha!


Depois de criar sua conta, o próximo passo é começar a jogar! Clique em play, ele levará você até a página apropriada para o jogo! Ao carregar, escolha seu idioma. Como não temos um servidor brasileiro, escolha qualquer um!


Depois de escolher um dos seis servidores, você deverá fazer login em seu penguin do Atlantic Penguin! Lembrando: É aquele que você registrou na etapa anterior!


Assim, você escolherá um servidor e entrará em algum local da ilha! Agora vamos ver alguns comandos básicos do jogo. Digite na barra azul na parte inferior da tela do jogo os seguintes códigos:
!ac (Quantia de moedas que você quer adicionar à sua conta) Ex.: !ac 1000 (Mil moedas serão adicionadas)
!add (ID do item que deseja adicionar ao seu inventário) Ex.: !add 5060 (Puffle de Elite será adicionado ao seu inventário)
Para saber os IDs dos itens que deseja,entre no site cpitens.Assim, vá adicionando vários itens de sua preferência ao seu penguin! Lembrando: Este jogo não tem qualquer relação com sua conta original do CP. Ao adicionar um item ou moedas no Atlantic Penguin, ela não aparecerá no CP.


Peço que qualquer um que for usar informações contidas nesta postagem, dê os devidos créditos ao Club Penguin Oficial blogger e obrigado


e... Pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário